Da saudade e do tempo

Hoje é dia primeiro de outubro, e marca o dia que você chegou nesta terra, Terezinha. Há pouco tempo estávamos juntas fazendo planos, tantos sonhos, conversas e risadas. 

Ao voltar um pouco mais nos trilhos das horas, encontro conversas sérias, dor compartilhada. Alegrias e experiências entre irmãs.

Na cozinha, pão quentinho, as massas maravilhosas que você fazia.

Tinha medo de lagartixa e me dava biscoito goiabinha. 

Não mexa nas minhas panelas, dizia.

Agora os ponteiros mais e mais velozes e já me vejo menina e você trançando meus cabelos. E já me vejo moça/ mulher e você ainda me fazia as tranças que eu nunca aprendi. 

Hoje é saudade de seu abraço, da sua amizade, da sua presença. Do seu carinho levando doces de lembrança no lançamento do meu primeiro livro. 

Tão triste, por sua ausência. 

E muito grata a vida por ter tido um pouco de você sigo aprendendo entender ausência. 

Os ponteiros do tempo passam... E das boas lembranças o amor se alimenta.

Amamos sempre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário